Ex-companheiros de Flamengo se despedem de Filipe Luís, que vai assumir o Monaco
Filipe Luís é o novo técnico do Monaco (França), e se despede do Brasil já nesta semana rumo ao novo lar. Os dias no Rio de Janeiro estão marcados por despedidas e, na última quarta-feira, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, ex-com...
globoesporte.com