Velo Clube inicia venda de ingressos no Benitão para jogo contra Água Santa
Velo sai perdendo, mas busca empate contra XV de Piracicaba pela Série D O Velo Clube inicia nesta quinta-feira a venda presencial de ingressos para o jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Água Santa, que...
globoesporte.com