Após rejeitar proposta da prefeitura, servidores de Taubaté fazem nova assembleia nesta quarta-feira
Servidores de Taubaté estão em greve desde o dia 2 de junho. Cíntia Garcia/Rede Vanguarda Os servidores municipais de Taubaté realizam, nesta quarta-feira (17), uma nova assembleia para discutir os rumos da greve da categoria, iniciada em 2...
G1