Rayssa Leal volta a andar de skate e celebra: "Insegurança e o medo deram lugar à felicidade"
Rayssa Leal voltou a andar de skate. Quase dois meses depois de sofrer uma lesão no joelho direito durante o Mundial de São Paulo, a medalhista olímpica aos poucos retornou aos treinos. Ela relatou o que chamou de "40 dias de cuidado e cari...
globoesporte.com