Domínguez mostra irritação com empate do Atlético-MG e dispara: "Me dói repetirmos os mesmos erros"
Técnico do Atlético-MG, Eduardo Domínguez demonstrou certa irritação ao avaliar o empate do Galo com o Juventud-URU por 2 a 2, nesta terça-feira, em Montevidéu. Em jogo pela quarta rodada do Grupo B da Sul-Americana, o Alvinegro abriu 2 a 0...
globoesporte.com