Presidente da FIA diz que F1 sentirá falta, mas vai continuar se Verstappen sair
Líder do campeonato, Kimi Antonelli vence o Grande Prêmio de Miami de Fórmula 1 Mohammed ben Sulayem, presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), comentou durante o GP de Miami a possibilidade de Max Verstappen se aposenta...
globoesporte.com